Ooh
A vida gira, o coração aprende
Tem dia que do nada bate aquela lembrança
Do beijo, da conversa, daquela esperança
Um filme antigo passa na minha cabeça
E por alguns minutos quase me atravessa
Eu lembro do abraço, lembro do sorriso
Do jeito que eu era feliz sem aviso
Mas eu não vou deixar o passado mandar
Eu respiro fundo e volto pro meu lugar
Porque a saudade vem, mas ela vai embora
Eu já sofri demais, não vou parar agora
O mundo tá lá fora me chamando pra viver
Tem tanta gente nova que eu ainda vou conhecer
Eu volto pro eixo, levanto a cabeça
Bebo uma gelada e esqueço a conversa
Canto bem alto pra espantar a solidão
Deixo o passado perder a direção
Eu vou beijando a vida, conhecendo gente
Amores novos chegando de repente
Se o coração lembrar de quem me deixou
Eu danço mais um pouco e agradeço o que passou
Já teve noite que eu quase liguei
Quase mandei mensagem, quase procurei
Mas eu segurei firme a vontade de voltar
Quem não soube cuidar não vai me encontrar
Hoje eu tô vivendo sem medo de tentar
Tem novos caminhos esperando eu chegar
A história antiga virou aprendizado
Agora eu sou dono do meu próprio lado
Eu volto pro eixo, levanto a cabeça
Bebo uma gelada e esqueço a conversa
Canto bem alto pra espantar a solidão
Deixo o passado perder a direção
Ooh
A vida segue e eu sigo também