Ooh
Se alguém souber
Me ensina
Já rodei barzinho, baile e exposição
Já fiz de tudo pra enganar meu coração
Conheci sorriso, beijo e diversão
Mas ninguém chegou perto da comparação
Apaguei seu número, mudei de endereço
Mas o sentimento não saiu do peito
O povo fala que o tempo faz passar
Então por que eu ainda lembro do teu jeito de olhar?
Dizem que a vida continua
Que outra paixão aparece
Mas ninguém me respondeu
Como é que se esquece?
Quem fazia o mundo inteiro florescer
Como é que se esquece?
Se até meu coração chama você
Ela era linda
Ela era simpática
E onde eu vou
Só encontro cópia fraca
Se alguém souber, me ensina
Como é que se esquece?
Já tentei beijar pra ver se melhorava
Mas a saudade sempre atrapalhava
Toda festa termina do mesmo jeito
Eu voltando sozinho conversando com meu peito
Não é falta de gente querendo ficar
É você que ninguém conseguiu superar
Tem perfume que o vento traz de repente
E meu coração vira refém novamente
Se esquecer fosse fácil
Não existia sofrência
Quem ama de verdade
Não esquece por conveniência
Como é que se esquece?
Quem fazia o mundo inteiro florescer
Como é que se esquece?
Se até meu coração chama você
Ela era linda
Ela era simpática
E onde eu vou
Só encontro cópia fraca
Se alguém souber, me ensina
Como é que se esquece?
Se alguém souber
Me ensina
Como é que se esquece