Sabe aquela pérola no fundo do mar?
Tem o brilho do amor que eu quero te dar
Quando eu te vejo, perco a direção
Muda o batimento do meu coração
Ele começa a bater forte
Depois bate devagar
E eu entendo que o amor chegou para ficar
Toda vez que eu estou perto de você
Eu perco as palavras, não sei o que dizer
Porque eu te amo demais
Eu te amo profundo
Ninguém faz o que você faz
Me transportar pra outro mundo
Sabe aquela melodia bonita na canção
Que toca bem no fundo do seu coração?
É o sentimento que eu sinto por ti
Que dá sentido a caminhos para onde eu ir
Caminhos que às vezes nem sequer eu sei
Estradas de emoções que nem sei onde encontrei
Se algum dia vão me levar pra outro lugar
Só o que me importa é você estar lá
Porque eu te amo demais
Eu te amo profundo
Ninguém faz o que você faz
Me transportar pra outro mundo
Porque eu te amo demais
Eu te amo profundo
Ninguém faz o que você faz
Me transportar pra outro mundo