Cansei de esperar na janela
Por promessas que o vento levou
Tanta gente entrou sem coragem
E saiu sem saber quem eu sou
Já chorei por mesas vazias
Por mensagens sem explicação
Hoje a noite já não me assusta
Aprendi a escutar meu coração
Acendo o abajur da sala
Abro um vinho pra mim
Ouvindo uma música em casa
Eu finalmente existi
Porque sozinho também se dança
Também se vive, também se vê
A beleza triste das canções antigas
Ecoando alto pela TV
Danço sozinho pela sala
Na magia do meu lar
E às vezes a própria música
Consegue me abraçar
Saio sozinho pelas ruas
No meu carro eu ligo o som
Tem saudade que vira música
Quando a alma aprende o tom
Porque sozinho também se dança
Também se vive, também se vê
A beleza triste das canções antigas
Ecoando alto pela TV
Danço sozinho pela sala
Na magia do meu lar
E às vezes a própria música
Consegue me abraçar
Porque sozinho também se dança
Também se vive sem se esconder
E se o amor bater na minha porta
Vai encontrar alguém inteiro dessa vez