Você já parou pra pensar
Que a vida passa tão acelerada?
E que ela passa sem avisar
Termina de repente, na calada
A gente pensa muito no amanhã
E se esquece de viver os momentos
E deixamos que as preocupações
Tomem conta dos nossos pensamentos
Hoje somos jovens
Amanhã talvez não mais
O tempo corre tão depressa
Rápido demais
Se quer sair, saia
Se quer dançar, dance
Se quer curtir, curta
Se quer cantar, cante
Se precisa recomeçar, recomece
Se precisa decidir, então decida
Porque o tempo passa rápido demais
O que você tem feito da sua vida?
O domingo não pode ser punido
Pela ansiedade da segunda-feira
Relaxe, põe a mente no lugar
Viva o hoje sem pensar tanta besteira
O trabalho, as contas, os problemas
Não podem te fazer parar
Devemos trabalhar pra viver
E não viver pra trabalhar
Curta a família e os amigos
Saia à noite pra se divertir
Porque na vida o único perigo
É não ter momentos bons para sentir
Se quer sair, saia
Se quer dançar, dance
Se quer curtir, curta
Se quer cantar, cante
Se precisa recomeçar, recomece
Se precisa decidir, então decida
Porque o tempo passa rápido demais
O que você tem feito da sua vida?
Se quer viver, então viva
Sem medo de recomeçar
Porque o tempo passa rápido demais
E lamento te dizer, ele não vai voltar