Jardim Sem Culpa

Paulo José Bezerra

Antes da queda, havia paz
No jardim, tudo era luz
Adão andava em liberdade
E Eva sorria em quietude

A vergonha ainda não tinha voz
Nem o peso do escondido
O vento era só comunhão
E o dia era limpo, limpo

Sem medo no olhar
Sem culpa a ferir
O coração inteiro
Sabia existir

Jardim sem culpa
Jardim sem culpa
Mãos levantadas pra viver
Jardim sem culpa
Jardim sem culpa
Nada a esconder, nada a temer (nada a temer)

Não havia lágrima no rosto
Nem espinho no caminho
A pele, a alma, o passo
Tudo andava em alinhamento

E a voz do Criador chamava
Como quem conhece o nome
Adão respondia, presente
Eva dizia amém, amém

Sem porta pra fugir
Sem sombra no chão
Só pureza diante
Da Sua mão

Jardim sem culpa
Jardim sem culpa
Mãos levantadas pra viver
Jardim sem culpa
Jardim sem culpa
Nada a esconder, nada a temer (nada a temer)

Então veio a pergunta
E o brilho vacilou
Mas antes do problema
A inocência reinou

Eu vejo esse começo
E a minha alma crê
Que o Deus do primeiro dia
Ainda pode refazer (refazer)

Jardim sem culpa
Jardim sem culpa
Mãos levantadas pra viver
Jardim sem culpa
Jardim sem culpa
Nada a esconder, nada a temer (nada a temer)

Jardim sem culpa
Jardim sem culpa
Volta a me ensinar a crer
Jardim sem culpa
Jardim sem culpa
Antes da queda, eu quero ver (eu quero ver)


All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.