Essa noite perdi o sono
Lembrando do que não vai voltar
Mesmo que o destino nos separe
Seu sorriso vou guardar
Seus olhos brilhavam
Superavam as estrelas
Guardei esse brilho
Ah, como eu queria revê-las
As horas passavam
Falávamos de tudo
Sua voz era o norte
O centro do meu mundo
E o que não vivemos
A lição que ficou
O tempo é incerto
Que era nosso passou
Mas a memória é um lugar
Onde eu ainda estou
Eu vou chorar assim
Quando lembrar do que a gente foi
Do que não deu para alcançar
Mas aprendi a ver a vida de outro jeito
Cuidar de quem me valoriza de verdade
Não ser segunda opção na madrugada da cidade
Quem só te chama quando o resto se vai
Não merece o amor que agora se vai
Se eu pudesse voltar no tempo
Eu não precisaria nem pensar
Para estar do seu lado outra vez
Eu daria tudo o que tenho
Eu confesso, troquei o amor verdadeiro
Por falso afeto
E o que não vivemos
A lição que ficou
O tempo é incerto
Que era nosso passou
Mas a memória é um lugar
Onde eu ainda estou
Eu vou chorar assim
Quando lembrar do que a gente foi
Do que não deu para alcançar
Mas aprendi a ver a vida de outro jeito
A curtir o momento
Guardar tudo no peito
Abraçar quem ama
Ouvir nossa canção
Amanhã é um sopro
Na palma da mão
O mundo busca o ouro
Acha o amor um atraso
Mas ninguém compra o tempo
Nem apaga o passado
Por isso ame, grite, viva
Não carregue arrependimentos
Nessa vida, eu vou chorar sim
Quando lembrar do que a gente foi
Do que não deu para alcançar
Mas aprendi a ver a vida de outro jeito
A curtir o momento
Guardar tudo no peito
Abraçar quem ama
Ouvir nossa canção
Amanhã é um sopro
Na palma da mão
Aproveite as coisas pequenas
Porque o agora é o que nos resta