Eu te conheço tão bem, tão bem
Garota, eu faria melhor que ele também
Tenho passado tempo demais
Preso dentro da minha mente outra vez
Eu sei que você tá em algum lugar, em algum lugar
Tenho vivido preso nos meus pensamentos sem parar
Não quero fingir que existe algo entre nós
Porque no fundo sobrou só silêncio e solidão
Tô cansado, minha mente quer me destruir
Pensamentos ruins tentando me consumir
Ansiedade me prende toda madrugada
Enquanto eu escondo a dor atrás da fumaça
Imagina acordar e receber ligação
Dizendo que alguém desistiu do coração
Ninguém percebeu a dor que ela escondia
E desde aquele dia eu me odeio mais ainda
Todo mundo quer me ver cair no chão
Enquanto eu mesmo cavo minha própria cova
Minhas escolhas viram marcas na memória
E cada cicatriz ainda conta essa história
As lembranças voltam como vento frio
Traumas antigos ainda vivem comigo
E eu continuo quebrado desde aquele tempo
Tentando sobreviver aos próprios pensamentos
Vou sentir dor, só pra saber que tô vivo
Mesmo anestesiado eu continuo existindo
Vou sentir dor, só pra saber que tô vivo
Porque eu já nem lembro mais quem eu fui um dia
Eu te conheço tão bem, tão bem
Garota, eu faria melhor que ele também
Tenho passado tempo demais
Tentando não me perder de mim mesmo