Não é mais
A mesma coisa ouvir
Aquela canção
Que a gente ouvia sempre antes de dormir
Não faz sentido eu passar mais um café
Se até o seu amor por mim já esfriou
Não dá mais
Minha cama já perdeu também o seu calor
Teu cheiro não está grudado no meu lençol
Não vejo mais as fotos que a gente tirou
Tudo se perdeu
E você nem lembra mais
Como é voltar no tempo em que fomos felizes
Você podia me ligar
Pra gente se entender talvez
Ou só pra gente conversar