Querido Deus, se Tu me ouves
Por favor, me tire essa dor
Que eu não aguento mais viver
Carregando esse amor
Eu já tentei me conformar
Quando tudo acabou
Mas esse amor que vive em mim
Me deu um nó, não me deixou
Querido Deus, se for possível
Me tire todo esse amor
Que com o tempo vai crescer
E se tornar um desamor
Eu já tentei me conformar
Mas ele insiste em me lembrar
Que esse amor marcado aqui
Vai para sempre em mim ficar