Academia pico da esperança
Pra entrar nesse colégio
Só existe um critério
Seja o melhor com seu talento
Só os melhores entre os melhores aqui estão
Se eu tô nele, cê quer saber qual é meu dom?
Na real, eu entrei aqui por sorteio
Decepcionante, não?
Transportados pra essa ilha
Sem nenhuma explicação
E aparentemente
Nós estamos presos nesse local
Hey, vocês
Acho que já tiveram paz demais
Então vai começar viagem escolar mortal
Resumindo, vocês irão ter que se matar
E quem cometer o crime perfeito
Então vencerá
Se descobrirem o culpado
Então ele será punido
E se errarem, todos morrem
Só o assassino sai vivo
E eu vejo
O desespero
Consumindo
Já que em ninguém
Podemos ter confiança
Só que
Nesses momentos
Eu acredito
É muito crucial
Termos esperança
Em meio ao salão
A luz se apagou
Byakuya no chão
Alguém o matou
Culpado pode ser
Qualquer um de nós
(De nós)
O tribunal começou
Fiquem tranquilos
Da esperança cês são símbolos
Então sem chance de vocês
Perderem para um mero assassino
Parando pra pensar melhor
O culpado é nosso amigo
Então porque nós não morremos
Só pra deixar ele vivo?
Eu chapei, né?
Acho que o que eu falei
Foi bem suspeito
Se foi bem embaixo da mesa
Que o assassinato foi feito
Todas as provas reunidas
Eu acho que eu entendi
Todas as provas reunidas
Apontam pra mim
Hahahahahahahahaha
Hahahahahahahahaha
Hahahahahahahahaha
Hahahahahahahahaha
Me pegaram, eu admito
Eu que armei tudo isso
Claro que descobririam
Já que vocês são o símbolo
Da esperança, isso é lindo
Cada é um tão incrível
E agora olha pra mim
Eu sou nojento
E desprezível
Eu sou um lixo
Sem talento e sem valor
Eu só queria atenção
Então me olhem por favor
Diga: Não é a motivação perfeita
Para um perdedor?
Mas como um merda burro assim
Um plano executou?
Foi tudo sorte, pura sorte
Eu sou sortudo, entendeu?
Talento inútil
O que é perfeito
Para um inútil
Igual eu
Eu tô feliz
Após isso
Mais longe
Terão chegado
Votem
Cês já tem um culpado
Calma, tem algo errado
A arma do crime não combina
Então como que foi nagito?
Nossa, que esperto
Isso agora tá ficando divertido
Vamos, símbolos da esperança
Achem o real assassino
Todas as provas me levam
Por que você fez isso, teru teru?
Tá suando, gaguejando
Tá sentindo desespero
É maneiro ver um talento
Esmagando outro talento
Teru teru esse é o máximo
Que pode chegar mesmo?
Tô tentando te ajudar
Só que não vai dar desse jeito
Lixo, lixo
Não pertence a essa escola
Lixo, lixo
Sua maldita escória
Lixo, lixo
Teru teru, anda, morra
Parabéns pra vocês
Conseguiram decifrar a história
Se perguntam: Por quê?
Mas se eu explicar
Vocês prometem tentar entender?
Não tô lado de vocês
Muito menos do assassino
Eu só quero ver
A esperança vencer
E isso só pode acontecer
Se o medo corroer
E o desespero consumir você
Mas você irá vencer
E aí que a esperança irá nascer
Você pode me entender?
Tudo que eu faço é por um bem maior
Para os salvar
Eu sou a escada que os fará alcançar
E se quiserem, até me matar
Juro, não vou me importar
Só me avisa antes
Para eu tentar ajudar
E eu vou vencer você (-ê)
No seu próprio jogo (-ooh)
E posso dizer
Que a sorte tá ao meu favor (-oor)
E se o desespero vai vir
A esperança também vira
Saiba, eu me chamo nagito
Mas afinal, quem se importa?
Existem dois tipos no mundo
Os que nascem com dom
Destinados a grandeza alcançar
Mas também existem e me incluo
Aqueles que não
Mas desses nem vale
A pena comentar
O esforço vence o talento
A maior mentira que vi
Quem tem talento não conquista
Simplesmente nasce assim
Eu não sou igual a vocês
Por favor, não me faça rir
Foi meramente sorte
Eu ter chegado aqui
Mas não entendam
Como se eu ousasse querer ser igual
O que eu sinto é um amor puro
E incondicional
Até mesmo alguém
Como eu pode
Servir de degrau
E os meio que eu usar
Irão servir no final
No mundo lá fora
O desespero adentrou
O nosso mundo
Já dói destruído, acabou
Um traidor
Está agindo entre nós
Escondido
Vou te achar
Tá me ouvindo?
Mesmo que eu morra pra isso
Hajime
Achei que você me entenderia
Já que a mim você é igual
Um lixo que lixo que não tem talento real
Pode tentar me atrapalhar
Mas não faz mal
Jogo e roleta russa
Valendo uma informação
Quanto maior a dificuldade
Maior a premiação
Uma bala é muito pouco
E eu quero mais emoção
Então duas balas?
Três balas?
Não
É que eu tava
Pensando em 5
Uma chance
Em 6 eu giro
Parece que o jogo agora
Ficou bem maia divertido
Pois se o super colegial sortudo
Sequer passar disso
Nesse caso não concordam
Que é melhor eu nem tá vivo?
E esse arquivo na minha mão
Muda toda a situação
Mas o que eu li é imperdoável
Então vou deixar assim não
Nagito, o que você leu?
Não te devo satisfação
Vocês, todos vocês
São minha maior decepção
Nada aconteceu comigo
Eu só descobri a verdade
Retiro tudo que eu disse de vocês
Até o momento
Não fazem nada sozinhos
Já que são frouxos
Covardes
Quer saber o que você são?
São um desperdício de talento
(É, oh)
Não sabem quem é o impostor?
Vou descobrir, eu
Sei que ele é alguém
Que ainda tá aqui
E ele vai se revelar
E eu não tô de brincadeira
E se ele não de revelar
Eu vou explodir essa ilha inteira
(Wooh)
Nada disso é real
Pois desde o momento
Em que pisamos na ilha
Nós estamos presos
Num mundo virtual
Somos só memórias
Meros fragmentos
Porque no mundo afora
Os meus heróis perderam
E cederam ao desespero puro
Manipulados pela junko
Vocês que destruíram o mundo
A esperança que eu tinha
Em vocês já acabou
O único que eu julgo
Capaz de vencer
É o impostor
Só um grande incêndio
Em cada extintor saiba
Que eu botei um veneno
E esse mesmo veneno
É o que trará minha morte
O extintor do impostor
Será o que me matará
E que certeza eu tenho?
Confio na minha sorte
E eu vou vencer você (-ê)
No seu próprio jogo (-ooh)
E posso dizer
Que a sorte tá ao meu favor (-oor)
E se o desespero vai vir
A esperança também vira
Saiba, eu me chamo nagito
Mas afinal, quem se importa?