Hoje eu estou feliz por estar contigo
Cedo o Sol começou a brilhar
Hoje até o tempo é nosso amigo
Mas que bom que está pra passear
Passear contigo, amar e ser feliz
O que mais quero da vida
Ter amor e muito amor pra dar
Ter amor e muito amor pra amar
Passear contigo, amar e ser feliz
Mas que importa que se diga
Que amar assim é a brincar
Vem amor, vem passear
Vem ver como a tarde está linda
E como é tão bom ficarmos sós
Se o dia acabar o amor não finda
Porque há muito amor dentro de nós
Passear contigo, amar e ser feliz
O que mais quero da vida
Ter amor e muito amor pra dar
Ter amor e muito amor pra amar
Passear contigo, amar e ser feliz
Mas que importa que se diga
Que amar assim é a brincar
Vem amor, vem passear