Bem que eu desconfiei, logo que te conheci
Que nada era como eu aprendi
Em livros, filmes e canções
Tudo é tão novo para mim
Mas não estou assustado
Estou muito bem assim
Nos conhecemos a muitos anos
E foi como olhar no espelho
Que tantas vezes eu me vi
Desiludido e tão arisco
Hoje é tudo diferente
Eu só vejo o meu presente
Estou feliz por ter você
E eu que cheguei a pensar
Que isso não era pra mim
Solidão e noites frias
Tiveram então, um fim
E hoje canto pra quem for
A canção do perfeito amor
Eu quis tanto a inquietude de um amor
Que durasse além da noite até o dia
Mas que tolo que fui eu
Descobri que o amor é calmaria!