Um minuto a vida para, o que é que há?
Meu desejo no espelho refletirá?
De repente perguntei: Comigo como será?
Deixa rolar pra ver
De cabeça, mergulhei, não sei nada
E no fundo do seu corpo perdi o ar
No escuro, o coração explode, tanto prazer
Ninguém pra me socorrer
E daí se eu me afogar
Nas águas dessa paixão?
E daí se eu morrer
Nas ondas da emoção?
Encontrei você, esqueci da vida
Se é amor, o tempo dirá
Me dê a mão
E conte o segredo depois
Me dê a mão
Agora o silêncio e nós dois