lonely

Shattz

Não há nada pra mim
Deixa-me estar no meu espaço
Dei tudo de mim
Mas agora eu não sinto o meu corpo

Vai passar, vai
Espero que o tempo traga a minha paz
Vai passar vai
Mas sinto que aos a poucos eu estou a ficar mais

Lonely, lonely, lonely
Sinto que eu estou
Lonely, lonely, lonely

Sentado a ver essas ondas
Enquanto o vento leva os meus sentimentos
Perdi minha sanidade
Nada mais me entretém perdão eu peço, oh, pai

Lonely, lonely, lonely
Sinto que eu estou
Lonely, lonely, lonely


All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.