Dança mais barulho e correntes
Assaltar o banco mas o banco era gente
A vida anda cobrando e olha que a vida é quente
Botando quem anda por aí sorridente
Quanto se paga para sorrir
No tempo que a vida é sofrer
Quanto tempo cê tá aí
Tô a mó cota sem te ver
Eu não tenho com quem conversar
Por isso ando falando só
E quando a vida me dá corda
Ela vem cheia de nó
Uso para escalar
Mesmo sem saber
Onde vou chegar
Talvez seja você
Que vai me dedurar
Que vai me esquecer
Que vai me ajudar
Que vai me fazer sofrer
Quanto tempo leva um mês
Quando os segundos são mais lentos
Como aturo mais vocês
Eu te amo e não te aguento
Fiz do peito mais um gelo
Pra ver se eu me sustento em pé
Pois é
Coração que bate contra o vento
Pôr do Sol hoje se tornou um movimento
Um milhão de cartas são escritas sem talento
Doem os olhos que estão lendo
Quando trem passar aqui
Você não vai me ver mais
Com a sorte vou subir
No caminho encontro a paz
Ou talvez mais algum nó
Que não seja na garganta
Fujo em casa de mim mesmo
Sou eterna criança
Com os olhos vermelhos
De tanta birra
Sem poder sair de casa
Com esperança
Lá em cima
Achando a sela engraçada
Mas chorando
E me rasgando
E me cortando em pensamentos
Quanto tempo
Quanto tempo
Vou ficar aqui
E se eu for fugir
Alguém me diz
Para onde ir