Do nada você brotou na minha mente
Num pensamento nada inocente
Lembra quando a gente se amava
Lembra quando a gente pelo menos se falava
Ates de dormir cê era a última chamada
E a primeira mensagem quando eu acordava
Era tão bom
Se bateu saudade é por que foi bom
Se bateu vontade é por que foi bom
Eu já te chamei de amor
E hoje somos estranhos, outra vez
Dois estranhos, só que dessa vez
Com memórias que só nós lembramos
A gente tanto fez
E agora tanto faz
Tivemos nossa vez
Mas já ficou pra traz
A gente se refez
Outras versões de nós
Outros lábios, outros braços outros áudios sem sua voz
Nosso último adeus
Nosso último oi
Nossa última vez eu nem sei qual foi
Tantas coisas que eu deixei pra depois
Só que esse depois nunca vem
Me arrepender só do que eu não fiz
Nem toda cicatriz conta uma história ruim
Mesmo se for sem mim
Quero te ver feliz
Eu só queria saber se você
Será que tudo que a gente viveu
O tempo já apagou
Duvido que já se esqueceu
E não pensa nesse amor