Eu hoje me peguei em pensando
Em você o coração batia pulsando
Chamando seu nome
A solidão está demais não estou
Aguentando, me diga onde você
Está que eu vou até você
Meu coração parece que está
Parando ele bate descompassado
Quando pensa em você
Meu bem, desse jeito não tô mais
Aguentando a saudade é muito
Grande de você
Meu bem, por favor não me deixe
Mais sozinho tô precisando de
Carinho de você
Meu bem, não vivo mais sem você
Não adianta insistir, te juro não estou
Conseguindo viver sem você