Amanheceu, preparo o café pra nós dois
Vejo no chão, vestígios de uma madrugada boa
É hora de dizer bom dia vida
Abro a janela e deixo a luz entrar
Pra iluminar teu corpo nu, tão linda
Eu não consigo mais parar de te olhar
Essa noite foi daquelas noites que eu
Não quero esquecer
Nunca mais
Essa noite foi daquelas noites que eu
Não quero esquecer
Nunca mais
Amanheceu, preparo o café pra nós dois
Vejo no chão, vestígios de uma madrugada boa
É hora de dizer bom dia vida
Abro a janela e deixo a luz entrar
Pra iluminar teu corpo nu, tão linda
Eu não consigo mais parar de te olhar
Essa noite foi daquelas noites que eu
Não quero esquecer
Nunca mais
Essa noite foi daquelas noites que eu
Não quero esquecer
Nunca mais
Quem sabe a gente repete
De novo e toda dia
Quanto mais nós dois melhor
Essa noite foi daquelas noites que eu
Não quero esquecer
Nunca mais
Essa noite foi daquelas noites que eu
Não quero esquecer
Nunca mais
Essa noite foi, essa noite foi demais
Essa noite foi, essa noite foi demais