Sentado no ônibus, do lado da janela
Olhando as pessoas na rua, eu passei por ela
Seus olhos cruzaram com os meus
Eu disse a mim mesmo: Meu Deus
Nem a conheço, mas sei que é a mulher dos meus sonhos
Esqueci da vida e saltei no primeiro ponto
Correndo de volta, eu a procurava meio tonto
Quando eu a vi na distância
Mais aumentou minha ânsia
Sem saber o que dizer, eu fui ao seu encontro
Te amo, é uma grande loucura
Te amo, com sabor de aventura
Te amo, eu não posso explicar
Não pergunte por quê, só preciso te amar